NOSSAS UNIDADES

Onde o compromisso e a paixão pelos pets marcam presença.

A Clinicão é a 1ª franquia de serviços veterinários do Brasil e trabalha com 3 modelos, sendo eles: Smart, Consultório e Clínica Veterinária. O modelo Smart oferece o essencial em serviços e produtos com toda a praticidade do atendimento, do banho & tosa, da vacinação e vendas de medicamentos e alimentos. O modelo Consultório traz tudo isso e ainda mais comodidade, com espaço e muito mais variedade de produtos e serviços. Já a Clínica Veterinária, é completa, com centro cirúrgico, especialidades, exames e procedimentos. Conheça as atuais unidades da Clinicão.

CLINICÃO GUARATINGUETÁ

Clínica Veterinária
A unidade de Guaratinguetá foi a primeira Clinicão. Inaugurada em 1993, é pioneira na região do Vale do Paraíba em anestesia inalatória, radiologia veterinária, inclusive digital, transporte em carro apropriado e exames automatizados. É uma clínica completa com consulta, diversas especialidades, exames, tratamentos, cirurgias, banho & tosa, leva & traz, vacinação e venda de medicamentos e alimentos. Ao longo dos anos, ganhou a confiança de cada vez mais clientes, se consolidando como marca e tornando-se, assim, a 1ª franquia de serviços veterinários do Brasil.

Tel.: (12) 3125-1676 | Av. João Pessoa, 726, Pedregulho | @clinicaovet

CLINICÃO TATUAPÉ

Clínica Veterinária
Inaugurada em 2018, a Clinicão Tatuapé traz toda a experiência e o compromisso de 25 anos de paixão pela Medicina Veterinária, agora também na Grande São Paulo.
Possui infraestrutura completa para oferecer ao seu pet o que há de melhor em consultas, especialidades, exames, tratamentos, cirurgias, banho & tosa, leva & traz, vacinação e venda de medicamentos e alimentos., de forma rápida e exclusiva.

Tel.: (11) 2092-7858 | Rua Itapura, 279 | @clinicaotatuape

Em breve, novas localizações.

SEJA UM FRANQUEADO

SAIBA MAIS