Na última terça-feira (08), o Portal do Franchising publicou uma matéria sobre casais empreendedores em diferentes ramos de atuação. Um deles foi o casal, Liana Lopes, de 42 anos, e Marcos Aurélio Reis, de 41, que optaram por investir na primeira franquia de serviços veterinários do Brasil.
Quer saber como se tornar um franqueado? Clique aqui
Veja o trecho completo da matéria:
“Muitas vezes, empreender num negócio surge por meio de uma necessidade.
Há alguns anos, Liana Lopes, de 42 anos, e o marido, Marcos Aurélio Reis, de 41, apostaram numa franquia da Clinicão, em São Paulo.
A rede pet surgiu como uma boa alternativa para o casal que optou pela franquia na qualidade de receber suporte e conhecimento da franqueadora, já que não tinham conhecimento na área.
O casal atuava em áreas completamente distintas quando decidiu abrir a clínica veterinária. Ela fazia parte do setor de RH de uma empresa, e ele trabalhava no setor de Construção. Os dois reuniram algumas economias e apostaram no segmento de saúde pet, que, segundo Liana, era um ramo com grandes possibilidades de crescimento.
“Eu acredito que o maior benefício de investir em casal é de ter a possibilidade de um dar suporte para o outro. E o nosso maior desafio inicial foi de entrar em um setor que não tínhamos conhecimento, mas no final, tudo valeu a pena, recebemos um grande suporte da rede”, avalia Liana.”
Leia a matéria na íntegra